Filmes Noivas em Guerra, O Reino Proibido

Hello, semana passada, assisti 3 filmes inteiros, mas um deles é antigo Tempo de Recomeçar, achei muito lindo demais.  Adorei muito ver a Noivas em Guerra, é muito engraçado que as duas são melhores amigas e depois brigam só por causa da bobagem o Casamento. Eu não tinha visto o filme Reino Proibido, tava mudando de canal, ai começou e fiquei feliz porque eu sempre vejo alguns filmes na metade.

Noivas em GuerraNoivas em Guerra
gênero: Comédia
ano de lançamento: 2009
Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) são amigas desde criança, quando planejaram em detalhes como seriam seus casamentos. Um deles é importantíssimo: que a cerimônia ocorra no Hotel Plaza, o local onde os mais badalados casamentos de Nova York ocorrem. Agora, aos 26 anos, elas estão prestes a se casar. Mas um erro na marcação das datas faz com que elas coincidam, o que gera uma disputa entre as agora ex-amigas por quem fará a cerimônia no local sonhado.

.

Reino ProibidoReino Proibido
gênero: Aventura
ano de lançamento: 2008
Jason Tripitikas (Michael Angarano) é um garoto de 17 anos que é fanático por artes marciais. Ele regularmente sonha com o Rei Macaco (Jet Li), um mestre na arte do kung fu, e frequenta uma loja de penhores em Chinatown, gerenciada por Old Hop (Jackie Chan), à procura de filmes de luta baratos. Um dia ele encontra, no fundo da loja, um cajado-bo com mais de um metro e um macaco gravado, exatamente igual ao usado pelo Rei Macaco em seus sonhos. Old Hop lhe diz que o cajado está na loja desde que seu avô a abriu e que um homem deveria vir comprá-lo para devolvê-lo ao seu dono, o que nunca aconteceu. Posteriormente Jason é obrigado por uma gangue de rua a invadir com eles a loja de Old Hop, no intuito de assaltá-la. Porém antes de ser imobilizado Old Hop empurra o cajado-bo a Jason, pedindo que ele o devolva ao seu verdadeiro dono. Jason consegue fugir do local, mas cai do telhado e fica inconsciente. Ao acordar ele se vê em uma vila na antiga China, juntamente com o cajado-bo.

Related Posts with Thumbnails
Kitana

 

 

Comentários

6 Comentários em “Filmes Noivas em Guerra, O Reino Proibido”

  1. Desses dois filmes eu só assisti o primeiro e adorei!
    bjos

  2. Noivas em Guerra parece ser muito bom mesmo!
    Tô morrendo de vontade de assistir! Será que eu consigo achar um tempinho e alugar ou será que a HBO não quer apresentar ele… suahsuash

    beijos!

  3. Hey ^^

    Haaa não assisti o 1º mais o 2º, achei bem fantasioso mais divertido.

    Bjs ótima semana

    :: LomA

  4. Noivas em Guerra é ótimo (eu gostei de todos os filmes que a Anne H. fez)… O figurino é super lindo.
    Beijos

  5. oláaa :)) assisti o noivas em guerra semana passaa, e você tem bom gosto, pq é bom mesmo!! :) essa semana vou alugar o Reino Proibido! obrigada pelas dicass!

  6. Adorei noivas em guerra é super divertido e da vontade ate de casar! rsrs

Leave a Reply

^_^ ^^ ^D^ >_< >< ;) :zzz: :x: :w: :voe: :vitoria: :ursinho: :urgh: :trevo: :toc: :tes: :sol: :snif: :shoe: :seta: :raios: :puf: :pp: :poft: :piu: :pah: :onda: :ok: :music: :lua: :loving: :love: :light: :legal: :kiss: :hot: :home: :gray: :gota: :drink: :cuore: :couple: :coroa: :comer: :coffe: :chuva: :carta: :car: :cake: :cafe: :bus: :buh: :arrow: :anel: :aaa: :D: :@: :=3: :+: :%: :#: :!?: :!: :!!: