« What's in your bag? - Comprinhas #2 »

1 ano de HK e comprinhas

Hello, essa semana a conexão foi horrivel e lenta, caia toda hora. Hoje, eu havia postado e salvei, ai não tinha aparecido os smileys e categorias, fui lá desativar o novo visual no meu painel de controle. Sumiu o meu post de hoje. Ai, meu deus, escrevi muita coisa… buaaaá Bom, vou resumindo para o post não ficar grande. Sexta-feira, fui na cidade comprar mais materiais para pintar caixas de madeira. E também comprei caixas organizadoras lindas para organizar dentro do meu armário, depois tiro fotos. Acho que vou comprar mais na semana que vem.

Comprei um lindo caderninho da Hello Kitty na Loja Americanas da semana passada

A Rita, amigona da minha mãe está vendendo chinelos lindos bordados feito por ela mesma, preço R$ 45,00. Ela aceita encomendas, se interessar e entrem contato comigo ou com ela, email ritapragana@yahoo.com.br, e diz que viu aqui no meu blog. Ela disse que tem o chinelo lindo de oncinha, depois posto mais fotos do trabalhos dela.

Obrigada por gostar das minhas coisas na bolsa, fique feliz. Algumas gostaram do chaveiro Garu. Eu tinha igual assim da Hello Kitty que quebrou, o meu love foi jogar pra mim da janela e caiu do chão. Fui no mesmo quiosque dentro do shopping na tijuca, não estava mais lá. Fiquei procurando outro, e encontrei ele na papelaria aqui perto de casa.

É hojeeeee, a Hello Kika completa um ano de vida! São 50 posts de um ano! Que bom, o desenho da kika durou um ano. Vai ser muito triste ficar sem ela… E comemorar com o novo layout e uma mudança radical. rs…

mostre mais »

Beijokas

Kitana


icon 7 Comentários em “1 ano de HK e comprinhas”



    icon Cristiana
    25.05.08 às 3:01 pm
    icon Using Internet Explorer 7.0 on Windows XP

    Ola como vai
    seu blog é mto fofo

    vi uma postagem de dezembro….
    vc comprou um pingente de celular do mickey
    maravilhoso
    onde comprou??? adorei

    bjus e obrigado


    7

    icon Lissa
    25.05.08 às 9:13 pm
    icon Using Mozilla Firefox 3.0 on Windows XP

    Os chinelos são mesmo lindos! Tem uma amiga da minha mãe que também faz chinelos assim, eu acho incrivel! *-*
    E parabens pelo aniversário do domínio! ^^ Que venham muitos outros, né?!

    Beijões


    6

    icon grazikitty.com
    25.05.08 às 9:40 pm
    icon Using Mozilla Firefox 2.0.0.14 on Windows XP

    Oi! Kika!
    Sempre achei seu blog fofo e mais ainda com esses smiles da HK. Olha eu download seus smiles da HK ( tava doida por smiles dela e achei aki) e coloquei nos meus comments, tá? Pode deixar que vou lhe dar os devidos créditos. Seu link poderá ser encontrado nos meus favoritos já creditado,ok?
    Deseja a vc uma noite maravilhosa. Bjos!


    5

    icon Junio
    25.05.08 às 12:55 pm
    icon Using Mozilla Firefox 2.0.0.14 on Windows XP

    Parabéns para você. hsuahsua
    Quer dizer que a Kika fez um aninho de vida? Já ta grandinha? shuahsua
    Parabéns pelos 50 posts divulgados nestes 365 dias, que puderam nos proporcionar momentos bem legais que você nos proporcionou vivenciar com você.
    Os chinelos são simplesmente lindos adorei esse preo com bolinhas brancas, tá super na moda né.
    Aguardo anciosamente o novo layout que concerteza será muito mais bonito que este, pois você te talento de sobra.
    E mudança as vezes é bom , mostra que agente está em constante crescimento tanto pessoal como profissional.
    Sucesso e beijim com carinho.


    4

    icon thiany
    25.05.08 às 8:25 am
    icon Using Mozilla Firefox 2.0.0.14 on Windows XP

    adorei os chinelos, são lindos ^^
    ôpa tema novo por ai? adoro coisas novidades beijinhosssss XD


    3

    icon Dafne
    25.05.08 às 10:33 pm
    icon Using Internet Explorer 6.0 on Windows XP

    Oi Amiga!!!
    Parabéns pelo aniversário de 1 ano do Hello Kika!
    Que venham mais muitos anos pela frente e que você possa comemora-los bem feliz!!!

    Lindinhos os chinelos que a amiga de sua mãe faz… Depois coloque foto do de oncinha (Adoro oncinha)! Só não posso comprar agora pq já gastei tudo o que eu tinha e não tinha aqui em São Paulo!

    Estou anciosa para ver o novo Layout e as mudanças! Tenho certeza que vai ficar tudo muito maravilhoso, como as coisas que vc faz!
    E espero que um dia vc e sua amiga possam fazer as pazes!
    Beijos enormes!


    2

    icon Dani Danczuk
    25.05.08 às 10:19 pm
    icon Using Mozilla Firefox 2.0.0.14 on Windows XP

    Lindo os chinelos ^_^
    Fiquei curiosa pra ver o novo layout daqui ^_^
    Beijossss


    1

icon Comentar






                       

Preview:

 
  • Mini necessaires
  • Necessaires
  • Necessaire
  • Necessaire
  • Rainha Kiffany
  • Feliz 2009 !!!
  • Vestidos Beauty
  •