Hello, passei o Ano Novo com meu amour
e dog Luke aqui em casa, foi bom. Vimos os fogos atrás da casa. Sempre passamos esse momentos só nós e mais ninguém em volta. Minha família passaram Ano Novo separados. Cada um foi pra lá. A comida foi deliciosa.
E no dia primeiro, foi o niver do meu
amour. A família dele veio pra cá. Almoçamos e depois comemos o bolo crocante. Meu deus, tava uma delícia!!!
Aqui vai as fotos da minha barbies.

Ganhei a Barbie Fashion da minha amiga Tilly, adotei ela como Katherine e a Bailarina Stephanie da minha mãe. Não esperava e fiquei surpresa! Thanks, mommy e Tilly! Amei as duas. Agora elas farão companhia da minha outra boneca Jennifer. Mais fotos no meu flickr.

Sempre fui louca por brindes de Mc Donalds. Acho que foi no dia 1 ou 2 de janeiro, a minha amiga Anna me disse que viu a Pucca linda. Fiquei louca e fui no Mc aqui perto de casa. Lá tinha A Pucca com Coração, Pucca envergonhada e o Mio. Não tinha o Garu. Comprei 2 Mc Lanche Feliz, brindes 2 puccas, pq lá tinha mais do Mio, deixei ele pra depois. E dois dias depois fui lá de novo, chegaram o Garu. Comprei o Garu e Mio. Completei a coleção!
Eu descobri depois qdo fui abrir o plástico do Garu e vi o desenho no plástico que tava dizendo juntar os dois deles ligados e acendem a luz. Qdo vc aperta a tecla atrás da Pucca e do Garu. E junta Pucca cara-a-cara com o Garu. Eles tem imãs no rosto e acendem a luz automático. Ficou super fofo!!! Tb juntei o Mio com a Pucca com Coração.
Veja mais fotos no meu flickr.
Quero agradecer pelos lindos cometários do post anterior.
Beijokas 
01/01 - Niver do Luis
21/01 - Niver do Luke







ola outra vez sempre hello kitty

e tenho um peluche kitty e tenho o meu quarto cheio dela a minha irma mais velha e a pucca sao as duas magnificas
eu adoro a hello kitty ate fiz uma festa de difarces onde so quem entrava quem viesse vestida de kitty e foi um sucesso
oi passei so pra manda uma beijoca beijos

eu




ameii
mas pq naum bota mais fotos
Eu te amo barbie do fundo meu coração eu tenho um sonho de ser a barbie do ano por favor deixa eu ser barbie esse ano eu te agradeceria muito eu sou sua fã.
Te desejo muitas felicidades.
Thau eum beijo
eu amo tanto a pucca que eu to chorando aqui vendo as fotos da pucca eu te amo muito obrigada mesmo
Passei pra deixar um big beijo e dizer que suas Barbies são tudu de bom!!!!! e passar um dia especial é de mais ainda com a companhia do amor é melhor ainda….bom Fds.=)