Hello, consegui recuperar minhas fotos
como eu falei no post passado. Graças a Deus, foi o meu love que deu jeito nele. Ele como sempre "Senhor faz tudo". ihihihi Fiquei feliz! Agora as fotos estão a baixo clicando no mostre mais.
Ontem, fui pegar a 2° via da minha identidade,
eu já sabia que faria de novo porque tenho alergia nas mãos, as digitais nunca ficam perfeitas, sabe aquelas várias linhas no dedo, ela mostras algumas cortadas e não aparecem bem. Daqui a um mês, vou lá pegar, se não ficou bom, terei que fazer de novo. Até depois da terceira tentativa, eles me dão a identidade com validade de 2 anos. É um saco!




Olha o meu filhinho Luke mimindo
agora no momento, acho ele lindo assim na própria caminha dele. Amo muito ele.
Adicionado o tutorial de Plugin Spoiler (aquele mostre mais) do Wordpress no Extras. E Ganhei awards, estão na seção Domínio.
Feliz Dia do Amigo a todos que visitam aqui !!!

Beijokas
01/01 - Niver do Luis
21/01 - Niver do Luke







Ahh que lindo seu filhinho Luke… eu tenho uma poodle chamada Laica hueheue =D
beijo Kika
Oi te linkei.
bjs
Meu q blog lindu, muito tempo q naum vejo um blog assim, tão perfeito! Eu tava vendo seus desejos e percebi q vc eh louca por barbie, eu tbm amo, eu quero ter todas, uma coleção! rsrsrs
Q dog lindo, nem fui no pan!
Bjs muito lindu mesmo seu blog!
~ Olá! Te convidamos para participar do Colored Awards. Desculpa a propagandinha, mas te esperamos lá!
beijos
Ai, que legal… Fotos do Pan!!
Hum, preciso tirar a identidade, urgente!
Bju =*
eie! tava na net e achei seu blog, lindo ele!
nossa, dev ser um saco tirar 2ª via das coisas, a primeira ja demora
bjocas!
Meu irmão tbm é deficiente digital.. xD
Tem que tirar todo ano..
uahsuahushauhsuhas
Eu queria ser.. assim poderia mudar a foto sem pagar.. kkkkkkkkkkk
2ª via normal custa 33 conto… Deus me livre!
aushauhsuahushaushuahsuhaushas
Até mais!
Nossa, eu não sabia que ele refaziam o RG se houvesse alguma falha na digital.. Muito interessante (e estressante também, para o caso da terceira tentativa não dar certo, né..)!
Seu filho Luke é a coisa mais linda
Sobre o seriado (Girls of the Playboy Mansion), ele passa na E! de quinta-feira (não sei bem o horário) e mostra o dia a dia de três namoradas do Hef na mansão Playboy. Elas são bem fúteis (e cor-de-rosa), mas dá para dar umas risadas, rs. Site: http://www.playboy.com/arts-entertainment/features/girlsnextdoor/
Beijos!