« Hello, fofuras! cheguei!!! - Findi, Dvd As Branquelas »

Miss Universo

Hello, tá muito frio aqui, nossa é uma delicia ficar debaixo de cobertor aquecendo… O Lukinho dorme na cama com a gente. Coitadinho do meu fofo. Fiquei muitas horas aqui mexendo no wordpress, colocando mais alguns plugins. Arrumei a página de comentários. Ficou bem legal! E tb coloquei o Lightbox (aquela que vc clica na imagem e aparece o fundo preto), achei lindo!!!

Miss Universo
Eu e minha vó assistimos o Desfile na sala juntas. Peguei a minha kanga de praia com detalhes do brasil para dar sorte. Olha o que deu… hehehe A Miss Brasil Natália Guimarães é a 2° mulher mais bonita do Universo. Quem ficou o 1° é a tola do Japão. Não gostei muito da japa. Ela usou o vestido de gala ridiculo! Desfilou de biquini apressada e agitada, horrivel! Ai, meu deus não consigo tirar da minha cabeça "PQ NÃO A MISS BRASIL?!?!?". A minha vó disse que é politica… Sabia que a Miss Japão tem um olho esquerdo vesgo. Ahahaha. Pq ela?!?!?! buaaaaá. A Miss Brasil arrasou tudo na passarela! Eu torcia muito por ela. Eu sabia que ela ia ficar uma das finalistas. Ela é linda demais! Amo ela!

Fotos: Traje Tipico de Borboleta, Traje de banho e Traje de Gala.

Veja mais fotos das Misses.
- www.missuniverse.com
- www.missbrasiloficial.com.br
- www.missesdobrasil.com muitas fotos!

Arrumei a seção Kitana, tá tudinho certo e falta arrumar o resto…

Beijokas

Kitana


icon 17 Comentários em “Miss Universo”



    icon brustock
    31.05.07 às 10:31 pm
    icon Using Internet Explorer 6.0 on Windows XP

    hahaha…não sabia que a japa tinha um olho vesgo!!!!
    muito legal!
    tbm queria que a brasileira tivesse ganho!
    um grande bjo adoro seu blog!


    17

    icon Cauh ^^
    31.05.07 às 1:05 am
    icon Using Mozilla Firefox 2.0.0.4 on Windows XP

    oi menina…

    meu msn: cacau@choco-light.com

    eh assim mesmo ta?? hehehehehe
    um big beijo de chocolate….


    16

    icon Aqua ♥
    31.05.07 às 11:55 am
    icon Using Mozilla Firefox 2.0.0.4 on Windows 2000

    A Japonesa também era bonitinha, mas sem dúvida a Brasileira era a mais bonita! Também achei a da Venezuela bonita, parece ter atitude sei lá xD
    Beijo :*


    15

    icon juli
    31.05.07 às 10:59 pm
    icon Using Mozilla Firefox 2.0.0.4 on Windows XP

    ah, a japa é bonita à moda japonesa. mas à moda japonesa é muito feiia! a natália era a mais linda, ganhou pelo menos a nossa simpatia (:


    14

    icon Vanilla
    31.05.07 às 9:02 pm
    icon Using Internet Explorer 7.0 on Windows XP

    Eu não vi o Desfile para ser sincera nem tinha conhecimento dele. Mas das cinco finalistas a brasileira é deveras a mais bonita, e só posso comentar a isso, porque como disse não assisti :p Entre uma e outra a Miss Brasil….a Japonesa Meu Deus!!! Que coisa mais desajeitada…mas é assim! Acredita que interresses estão envolvidos nisso, hoje em dia nada é justo, tudo tem interresse pelo meio. Parabens pelo teu novo cantinho, gostei bastante…quando é nosso´o gostinho é completamente diferente , né? Boa Sorte com o teu bloguinho, beijocas


    13

    icon Jessica
    31.05.07 às 2:38 pm
    icon Using Mozilla Firefox 1.5.0.12 on Windows XP

    Sinceramente, eu preferia a Miss Brasil pra miss universo…

    Não que a Japa seja feia, maaaaas!! :/

    beeeeeeeeeeeeijos!! :*


    12

    icon Cauh ^^
    31.05.07 às 11:56 pm
    icon Using Mozilla Firefox 2.0.0.4 on Windows XP

    oi amore, viu se vc quiser de vez sempre ter que digitar teu endereco e por /blog vc vai no seu cpanel em redirecionamento e coloca la no teu .com pra direciona pro /blog que abre como o meu.. olha soh eh .com e abre no /weblog heheheeh se precisar de ajuda estamos ae ta???

    se quiser pode me add no msn, eh o email daki ta?

    um mega beijo de chocolate pra alegrar tua sexta feira ebaaaaaaaa

    =****


    11

 
  • Mini necessaires
  • Necessaires
  • Necessaire
  • Necessaire
  • Rainha Kiffany
  • Feliz 2009 !!!
  • Vestidos Beauty
  •